Busca

quarta-feira, abril 28, 2010

Ofertas de Emprego

Cargo: Auxiliar de RadiologiaRequisitos: Curso Técnico ou Tecnólogo concluído em Radiologia Médica. Possuir registro no conselho. Experiência em atuação em Mamografia, Densitometria Óssea e RX. Onde: Alphaville e Ibirapuera/SPVagas: 3Obs: Irá atuar com diversas escalas de trabalho. Cargo: Auxiliar de Radiologia
Requisitos: Curso técnico ou tecnólogo concluído em Radiologia Médica. Possuir registro no conselho. Experiência em RX de pediatria. 
Onde: São Paulo-SP
Vagas: 1
Obs: Residir em Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo.  Cargo: Técnico em Ressônancia Magnética
Requisitos: Ter experiência na área de Tomografia Multislice e Ressonância Magnética. Tecnólogo em Radiologia.
Onde: Cuiabá-MT
Vagas: 1
 Cargo: Tecnólogo em Radiologia
Requisitos: Especialista/Graduação Superior.
Onde: Taubaté-SP
Vagas: 1
Obs: Operar os diversos equipamentos e sistemas de hemodinâmica utilizados no processo de aquisição das imagens, utilizando as técnicas radiológicas.

Cargo: Auxiliar de Radiologia
Requisitos: Curso Técnico ou Tecnólogo concluído em Radiologia Médica. Possuir registro no conselho. Experiência em RX de pediatria.
Onde: São Paulo-SP
Vagas: 3
Obs: Disponibilidade de horários.

Cargo: Engenheiro em Segurança do Trabalho
Requisitos: Experiência anterior na área de Segurança do Trabalho. Pós-graduação em Segurança do Trabalho.
Onde: São José dos Campos-SP
Vagas: 1
Obs: Coordenar as seguintes atividades: engenharia de incêndios, programas de prevenção de riscos ambientais, proteção radiológica...

Cargo: Engenheiro de Manutenção Sênior
Requisitos: Vivência em coordenação de manutenção, engenharia, montagem e manutenção de campos, pequenos projetos de melhoria em equipamentos e sistemas e controle de qualidade. Certificação como Supervisor de Radioproteção para radiografia industrial pela CNEN.
Onde: São Paulo-SP
Vagas: 1

Cargo: Engenheiro de Segurança do Trabalho
Requisitos: Experiência em segurança do trabalho em indústrias químicas.
Onde: São Paulo-SP
Obs: Supervisionar e planejar os serviços de segurança do trabalho, radioproteção e ambientais, elaborar laudos técnicos e indicadores, coordenar a implantação e controle dos equipamentos de proteção individual...

Cargo: Analista de Medicina Nuclear
Requisitos: Curso superior completo em Biomedicina, Biologia, Farmácia e Tecnólogo em Radiologia. Conhecimentos de equipamentos de Medicina Nuclear, Radiofarmácia, Controle de Qualidade.
Onde: São Paulo-SP
Vagas: 1

Cargo: Tecnólogo em Radiologia Médica
Requisitos: Ensino superior completo em Radiologia Médica.
Onde: São Paulo-SP
Obs: Coordenação do curso de Técnico de Radiologia Médica.

Bolsas de Pós-Graduação


O Ministério da Educação - MEC dará bolsas de estudo em cursos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) a estudantes concluintes de cursos de graduação com as melhores notas no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - Enade em 2007 e 2008. 
O valor mensal das bolsas é de R$ 1.200 no mestrado e R$ 1.800 no doutorado. Segundo a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Capes, esse tipo de bolsa é concedido desde 2000.
Os estudantes têm doze meses a partir da publicação da portaria para entrar nos cursos. O ingresso nas instituições poderá ser feito de acordo com critérios da Capes (ter sido aprovado em curso de pós-graduação, não ter vínculo empregatício, não acumular bolsa da Capes ou outras bolsas, entre outros).

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira -Inep e a Capes serão responsáveis pela implementação das bolsas.
Segundo a portaria, o Inep ficará responsável pela divulgação da lista de estudantes beneficiados.
As bolsas serão concedidas em cursos com nota igual ou superior a 3 na avaliação da Capes. O prazo para o estudante terminar o mestrado será de 24 meses e o prazo para terminar o doutorado será de 48 meses.
No total, 48 áreas foram avaliadas pelo Enade em 2007 e em 2008. Em 2007, os cursos foram agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social, tecnologia em agroindústria, tecnologia em radiologia, terapia ocupacional e zootecnia.
Em 2008, os cursos foram arquitetura e urbanismo, biologia, ciências sociais, computação, engenharia, filosofia, física, geografia, história, letras, matemática, pedagogia e química, além dos cursos superiores de tecnologia em construção de edifícios, alimentos, automação industrial, gestão da produção industrial, manutenção industrial, processos químicos, fabricação mecânica, análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores e saneamento ambiental.


Olha a oportunidade galera! 

Fonte: G1