Busca

sábado, março 26, 2011

Vagas de empregos para Tecnólogos em Radiologia

 Confira novas vagas na tag "emprego" no lado inferior direito da página.

Cargo: Professor(a) Técnico(a) 
Requisitos: É necessário ter o curso de técnico ou Tecnólogo em Radiologia ou biomedicina.
Onde: São Paulo - SP 
Vagas: 5  
Requisitos: Estar pelo menos na metade do curso técnico ou a partir do 3º período do Tecnólogo em Radiologia médica. Ter disponibilidade para estagiar 24 horas semanais na parte da manhã ou da tarde.
Onde: Rio de Janeiro-RJ 
Vagas: 1
Obs: Acompanhará a rotina dos exames de radiologia, bem como desempenhar atividades correlatas.

Cargo: Estagiário TC 
Requisitos: Tecnólogo em radiologia médica, a partir do 3º período ou especialização em TC, com estágio no projeto pedagógico do curso em andamento. Ter concluído carga horária de estágio no RX. Ter disponibilidade para estagiar 24 horas semanais na parte da manhã ou da tarde.
Onde: Rio de Janeiro-RJ 
Vagas: 1
Obs: Acompanhará a execução dos exames de tomografia computadorizada, bem como desempenhar atividades correlatas.   

Cargo:  Estagiário RM
Requisitos: Tecnólogo em Radiologia médica, a partir do 3º período ou especialização em RM, com estágio no projeto pedagógico do curso em andamento. Ter concluído carga horária de estágio no RX. Ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, na parte da manhã ou da tarde.
Onde: Rio de Janeiro - RJ
Vagas: 1
Obs: Acompanhará a execução dos exames de ressonância magnética, bem como desempenhar atividades correlatas.
Requisitos: Cursando ensino superior em Radiologia.
Onde: São Luís-MA
Vagas: 1
Requisitos: Formação Superior completa, experiência mínima de 6 meses na área de tomografia computadorizada, bom relacionamento interpessoal e habilidade com informática básica.
Onde: Cuiabá-MT
Vagas: 1
Onde: Brasília-DF
Vagas: 1
Obs: Instituição de ensino superior contrata professor em tempo integral, somente mestre e doutor, para a área de Radiologia.
Requisitos: Superior completo em Física, Biomedicina, Engenharia Física, Radiologia ou Engenharia Biomédica.
Onde: São Paulo-SP
Obs: Imprescindível experiência com Produtos de Imagem (Ressonância Magnética e/ou Tomografia), desenvolvida em indústrias, hospitais e/ou em Instituições de Pesquisas Tecnológicas; Necessários conhecimentos técnicos em configurações de máquinas de Ressonância Magnética e/ou Tomografia, na qualidade de imagem e conhecimentos clínicos;
Experiência em gerenciamento de contratos e na identificação de novas oportunidades.

Cargo: Assistente de Vendas
Requisitos: Superior cursando ou completo, Administração de Empresas, Marketing, Gestão Comercial ou Radiologia. Experiência com vendas.
Onde: Barueri-SP
Vagas: 1 
Obs: Elaboração e alteração de contratos, atendimento ao cliente, suporte nas atividades de importação, contato e negociação com fornecedores emissão e validação de propostas comerciais.
Requisitos: Superior, com experiência comprovada em Radiologia Industrial,  ser registrado na CNEN.
Onde: São Paulo-SP
Requisitos: Superior cursando Administração, Marketing, Gestão Comercial ou Radiologia. Residir em regiões próximas a Barueri.
Onde: Barueri-SP
Vagas: 2
Obs: Irá atuar com vendas internas, realizando a manutenção da carteira de clientes, negociação de preços, pós vendas. Inserindo e acompanhando pedidos de vendas.
Requisitos: Preferência que esteja cursando Ensino Superior, cursos: Administração, Marketing, Gestão Comercial, Radiologia. Conhecimento em Inglês. Residir na Grande São Paulo. Possuir veículo próprio.
Onde: Barueri-SP
Vagas: 20