Busca

sexta-feira, outubro 14, 2011

Porto Alegre sediará X Jornada Sul de Radiologia e XXII Jornada Gaúcha de Radiologia

As Associações de Radiologia do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná sobre a chancela do Colégio Brasileiro de Radiologia comunicam a realização da X Jornada Sul de Radiologia e da XXII Jornada Gaúcha de Radiologia, que serão realizadas em Porto Alegre/RS, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, nos dias 13 e 14 de julho de 2012.

Porto Alegre é a mais meridional capital brasileira, desenvolvida sem ser sufocante. Globalizada sem perder o regionalismo. A cidade teve recente destaque pela ONU, como a Metrópole número 1 em “Qualidade de Vida”. Ela continua hospitaleira, aconchegante, amiga e divertida e com os mais fantásticos pores do sol do sul do continente.

O Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, de fácil acesso, localizado no centro da cidade oferece uma completa  estrutura de salas e salões aliada à tradição em  serviços de qualidade hoteleira da Rede Plaza Hotéis.

Como nas edições anteriores, procuraremos manter um alto cunho científico com apresentações e discussões criteriosas e independentes relativas aos aspectos de manejo de nossos pacientes, abrangendo todos os métodos de Diagnóstico por Imagem. O nosso objetivo é com o passar do tempo, qualificar e tornar o evento num foco reconhecido de discussão científica de alto nível no Cone Sul.

Os temas do evento estarão relacionados às seguintes áreas: Radiologia Geral; Mamografia; Ultra-sonografia; Tomografia Computadorizada; Ressonância Magnética; Medicina Nuclear e PET CT; Gestão em Radiologia

 
Fonte: Associação Gaúcha de Radiologia