Busca

segunda-feira, agosto 23, 2010

Seja um Trainee!


Visite a página da Cia de Talentos e se candidate à vagas para Trainee 2011. Várias empresas estão dando essa oportunidade para graduados entre 2008 e dezembro deste ano. Confira!Unilever

O Programa de Trainees da Unilever é uma excelente oportunidade para o jovem desenvolver sua capacidade de liderança e conquistar uma posição gerencial.
Como parte do desenvolvimento, além da vivência do dia-a-dia corporativo em uma as maiores empresas de bens de consumo do mundo, o trainee recebe um programa de treinamento diferenciado para ampliar sua experiência e horizontes.

Pré-requisitos:

-Conclusão da graduação ou pós-graduação em Junho/2008 a Dez/2010;
-Disponibilidade de residir em outro local que não o seu local de origem;
-Se for estrangeiro, possuir visto permanente de trabalho;
-Disponibilidade de residir em outro país.

Inscrições até 01 de setembro de 2010.

Souza Cruz

O Programa de Trainee da  Souza Cruz faz parte da estratégia de negócio da organização e tem como principal objetivo a formação gerencial. Nosso foco é desenvolver jovens de alto potencial, para assegurar que a empresa possua em seu quadro gerencial líderes que planejem e construam o futuro da organização.
O trainee é desenvolvido ao longo do programa para assumir uma posição gerencial no 18º mês. O primeiro ano do seu desenvolvimento é dedicado ao conhecimento do negócio, da empresa e de sua área de atuação.
Acrescenta-se a esse programa de formação gerencial, o suporte da Academia de Trainees, realizada em parceria com a COPPEAD/UFRJ.
O foco do segundo ano é no desenvolvimento gerencial funcional, quando o trainee assume a gestão de algumas atividades da área de desenvolvimento e, ao término do programa, é promovido à gerente.
Todo o programa é suportado por coaching, garantindo ao jovem talento a oportunidade de se desenvolver também através da troca de experiências com profissionais de nível sênior da Companhia.

Pré-requisitos:

-Conclusão do curso de graduação entre Dez/2008 e Dez/2010;
-Mobilidade geográfica;
-Inglês fluente;
-Bons conhecimentos de informática.

Inscrições até 25 de agosto de 2010.

P&G

Talvez você não saiba, mas já tem uma relação próxima com a P&G.
Somos uma empresa empenhada no desenvolvimento de produtos e serviços que atendam às necessidades dos nossos consumidores e oferecemos produtos inovadores para melhorar seu dia a dia e sua qualidade de vida.
De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países.
A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.
Participe do processo seletivo de nossas Oportunidades para Jovens Profissionais e venha fazer parte da empresa dona de mais de 300 marcas de sucesso, que há mais de 170 anos melhora a vida de seus consumidores.

Pré-requisitos:

-Formação completa em qualquer curso (Exceto para as vagas de engenharia);
-Inglês Avançado/Fluente;
-Residir na localidade da vaga;
-Boa comunicação;
-Habilidade em liderança.
Programa Jovens Talentos - International Paper

O objetivo do Programa é identificar e capacitar jovens talentos para que tenham uma visão sistêmica da organização e conhecimento específico do negócio, além de desenvolver as competências técnicas e comportamentais necessárias para o crescimento profissional.
Duração de 24 meses.

Pré-requisitos:
-Formação prevista entre dez/08 e dez/10;
-Idiomas: Inglês
-Informática: Pacote Office – Word, Excel, Power Point e Internet;
-Disponibilidade de residir em local diferente do seu local de origem;
-Vagas para todos os cursos.

Inscrições até 14 de setembro de 2010.