Busca

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Vagas de emprego para Tecnólogos em Radiologia 2012 - III

O Blog do Tecnólogo disponibiliza várias informações sobre vagas disponíveis. Acompanhe as atualizações do Blog e clique na Tag "emprego" do lado inferior direito da página ou na tag referente ao seu Estado ou Continente do lado esquerdo da página em "pesquise por local".

É importante ressaltar, que na maioria dos sites de busca por emprego é necessário  cadastrar o currículo, e são pagos. Alguns sites dão a oportunidade de que você coloque o currículo grátis por 7 dias. 


Boa sorte!

Requisitos: Experiência como professor para o ensino superior e no segmento de saúde. Ensino técnico em radiologia. Especialização completa em área correlata.
Local: São Paulo-SP
Vagas: 1
Atribuições: Ministrar as disciplinas relacionadas ao curso de tecnologia em radiologia, aplicar exercícios práticos e testes.
 
Requisitos: Experiência na área de Radiologia. Ensino Técnico de Radiologia. Conhecimentos em radiologia.
Local: Feira de Santana-BA
Vagas: 6
Atribuições: Ministrar aulas de radiodiagnóstico para alunos de nível técnico, fazer planejamento pertinente a área, aplicar testes, corrigir atividades, entre outras atividades.

Requisitos: Experiência em vendas de produtos médico-hospitalares em geral. Tecnólogo em Radiologia. Desejável Superior completo em Biomedicina, entre outros.
Local: São Paulo-SP
Vagas: 4
Atribuições: Atuar na prospecção de novos clientes, participar de congresso e administrar a carteira de clientes já existente na região.
 
Requisitos: Ensino Superior completo na área da saúde.
Local: São Paulo-SP
Vagas: 10
Atribuições: Ministrar aulas de anatomia no curso técnico em radiologia, preencher escrituração oficial (diários) e outras atribuições referentes ao cargo.

Requisitos: Experiência na área de interesse. Ensino Superior completo. Interessante ter cursos na área
Local: Itauna-MG
Vagas: 16
Atribuições: Lecionar disciplinas relacionadas aos seguintes cursos técnicos de administração, mineração, eletrônica, radiologia, enfermagem e segurança do trabalho.
 
Requisitos: Desejável 6 meses de experiência como técnico em tomografia e raio X. Ensino Técnico em Radiologia ou Tecnologia em Radiologia ou Biomedicina ou Ensino Superior. Conhecimentos com manuseio de máquinas.
Local: São Paulo-SP
Vagas:2
Atribuições: Preparar a máquina e o paciente. Programar e operar máquina, obter a imagem, analisar a imagem do ponto de vista técnico. Preparar relatório descritivo preliminar para auxiliar o médico na análise da tomografia. Auxiliar o médico na realização dos exames, operando o sistema, visualizando as imagens e fotografando. Revelar as imagens, operador de software TC, realizar tarefas inerentes aos programas de redução de perdas, controle de gastos com filmes e insumos.
  
Requisitos: Desejável 6 meses de experiência. Ensino Técnico em Radiologia ou Tecnologia em Radiologia ou Biomedicina.
Local: Itabirito-MG
Vagas: 1
Atribuições: Auxiliar o médico na realização dos exames, operando o sistema, visualizando as imagens e fotografando. Revelar as imagens, operador de software RM TC, realizar tarefas inerentes aos programas de redução de perdas, controle de gastos com filmes e insumos.
 
Requisitos: Ensino Superior completo na área da Saúde.
Local: São Paulo-SP
Vagas: 5
Atribuições: Ministrar aulas de mamografia e densitometria óssea no curso técnico em radiologia, preencher escrituração oficial (diários) e outras atribuições referentes ao cargo.

Requisitos: Experiência nas atividades descritas. Ensino Superior completo em Engenharia, Tecnologia ou Ensino Técnico. Conhecimentos sobre técnicas de negociação e boa comunicação. Domínio em informática e inglês avançado será considerado um diferencial. Ter proatividade, raciocínio lógico e ser analítico.
Local: Brasília-DF
Vagas: 1
Atribuições: Responsável pelo gerenciamento e implementação das manutenções preventiva e preditiva, atuar com equipamentos médico de diagnóstico por imagem. Atuar na área técnica (campo) voltado para tomografia computadorizada, ressonância, ultrassom. Relatar falhas, remover sintomas, analisar causas, propor ações corretivas e se reportar ao gestor da área.
 
Requisitos: Experiência nas atividades descritas. Ensino Superior completo em Engenharia, Tecnologia ou Ensino Técnico. Conhecimento sobre técnica de negociação e ter boa comunicação. Domínio em informática. Inglês avançado será considerado um diferencial. Ter proatividade.
Local: Porto Alegre-RS
Vagas: 1
Atribuições: Responsável pelo gerenciamento e implementação da manutenção preventiva e preditiva. Atuar com equipamento médico de diagnóstico por imagem, na área técnica (campo) voltado para tomografia computadorizada, ressonância e ultrassom. Relatar falhas, remover sintomas, analisar causas e propor ações corretivas. Irá reportar-se ao gestor da área.
 
Requisitos: Experiência na área comercial e de saúde. Desejável Ensino Médio e Ensino Superior cursando, completo ou incompleto. Curso ou conhecimento na área de saúde como Enfermagem, Radiologia. 
Local: Vitória-ES
Vagas: 1
Atribuições: Atuar com contato com o cliente (convênios, médicos e hospitais), presença no centro cirúrgico para auxiliar o cirurgião. Presença em eventos e congressos.
 
Requisitos: Experiência na manipulação de produtos IVD em clínica ou em indústria; Experiência em rotina de Microbiologia. Ensino Superior em Ciências da Saúde ou equivalente. Habilidade para lidar com situações complexas ou de conflito, análise de problema, compromisso com a gestão da qualidade, flexibilidade e rigor, iniciativa, proatividade, orientação à satisfação do cliente interno e externo. 
Local: Curitiba-PR
Vagas: 1
Atribuições: Garantir o suprimento das necessidades dos clientes referentes a quaisquer assuntos de ordem técnico-científica de forma a permitir a correta utilização dos produtos (reagentes e sistemas) comercializados pela empresa, através de contato telefônico, envio de documentação ou realização de treinamento. Convencimento científico da superioridade de solução proposta pelo executivo de vendas. Desenvolver a prospecção de novos clientes que apresentem potencial de compra que possa proporcionar o aumento da participação no mercado e ajudar no direcionamento e argumentação em licitações e concorrências públicas.

Requisitos: Desejável vivência em clínica veterinária. Ensino Técnico completo em Radiologia. Conhecimento em procedimentos hospitalares.
Local: São Paulo-SP
Vagas: 1
Atribuições: Atuar na área de radiologia veterinária e procedimentos hospitalares.
 
Requisitos: Vivência em atividades de auditorias para certificação/recertificação do serviço próprio de inspeção de equipamentos (SPIE) junto ao órgão certificador. Ensino Técnico em Mecânica/Elétrica. Curso de Inspetor de Equipamentos. Desejável ter realizado cursos de inspeção por ensaios não destrutivos (líquido penetrante, ultrassom e partículas magnéticas). Conhecimentos em NR - 13 (aplicado às instalações químicas ou petroquímicas).
Local: Recife-PE
Vagas: 1
Atribuições: Programar, orientar e executar atividades em inspeção de equipamentos, testes, elaboração de relatórios, diagnosis (diagnósticos) dos resultados dos testes, ensaios, inspeção e controle da qualidade, através de relatórios, registros e demais controles. Emitir pareceres técnicos e recomendar ações corretivas. Desempenhar atividades de inspeção e avaliação da integridade dos equipamentos e instalações, propondo soluções e medidas que garantam a continuidade operacional, obedecendo aos critérios técnicos de segurança, qualidade, preservação do meio ambiente e atendimento à legislação. Participar do planejamento e execução das atividades para atendimento à NR - 13, como exames, testes, ensaios, elaboração e documentação técnica. Participar da elaboração e execução das atividades para certificação do serviço próprio de inspeção de equipamentos (SPIE).
  
Requisitos: Ensino Médio completo. Curso de Ultrassom Teórico - 40 horas.
Local: São José dos Campos-SP
Vagas: 1
Atribuições: Fazer leitura, manusear e interpretar instrumentos básicos de medição. Elaborar instruções de trabalho e procedimentos. Interpretar normas e requisitos de clientes aplicáveis a técnica. Realizar ensaios não destrutivos em peças de material composto. Emitir relatórios de não conformidade. Ajudar e calibrar equipamentos aplicáveis. Interpretar e avaliar os resultados dos ensaios. Elaborar e emitir relatório de ensaios.

Requisitos: Experiência em alinhamento a laser. Ensino Médio completo ou Técnico. Ter noção de termografia, ultrassom etc.
Local: Itabuna-BA
Vagas: 1
Atribuições: Inspecionar condições físicas, desempenho dos equipamentos, instalações, periódica e sistematicamente, através da metodologia preditiva. 
 
Requisitos: Experiência nas atividades descritas. Ensino Superior completo. Conhecimento em normas API e certificado ASNT Nível 2 / SNQC US-N2-AE2 / US-N2-S2 (ABENDI). Inglês intermediário.
Local: Florianópolis-SC
Vagas: 1
Atribuições: Realizar inspeção por ultrassom automático conforme especificação API, visando emitir laudo técnico em termos de aceitação e rejeição de produtos, contribuindo para o atendimento das exigências normativas e dos clientes. Realizar os ensaios de inspeção manual de comprovação de defeitos e determinar o destino das peças analisadas. Zelar pela constante manutenção e conservação dos equipamentos de ultrassom de sua responsabilidade. Calibrar equipamentos, especificar e providenciar tubos de referência, interpretar procedimentos e instruções de inspeção, utilizar sistemas informatizados de controle e aplicar os conceitos de qualidade, segurança e meio ambiente em suas atividades. Ajudar no treinamento de inspetores para nível 1 e sua complementação de formação para nível 2. Irá se reportar ao supervisor de inspeção.
 
Requisitos: Experiência em ensaios destrutivos, líquido penetrante, ultrassom e radiografia. Ensino Técnico em Mecânica, Leitura e interpretação de Desenho. Desejável Superior completo ou cursando. Cursos na área.
Local: Jacareí-SP
Vagas: 1
Atribuições: Atuar na inspeção de produtos em fase de recebimento, processamento e término através de testes com instrumentos de precisão ou observação visual, a fim de comprovar a exatidão dos padrões de qualidade estabelecidos.
 
Requisitos: Experiência nas atividades descritas. Ensino Médio completo. Desejável Ensino Técnico em Mecânica ou Metalurgia. Conhecimentos em leitura e interpretação de desenhos técnicos mecânicos, metrologia e controle dimensional/medidas e controle de dureza. Desejável conhecimentos em ultrassom NU e líquido penetrante NU.
Local: Itaquaquecetuba-SP
Vagas: 1
Atribuições: Realizar dimensional de protótipos, inspecionar lote de peças, realizar ensaios de LP, ensaios de dureza, processos de calibração interna de equipamentos, acompanhar processos de montagem de peças, receber e inspecionar peças usinadas, medir porcentagem de serrita, além de realizar as demais rotinas da função.
 
Requisitos: Ensino Técnico ou Ensino Superior em Mecânica ou áreas correlatas. Desejável qualificação em inspeção por ultrassom - medição de espessura.
Local: Rio de Janeiro-RJ
Vagas: 1
Atribuições: Atuar na área de inspeção, atender todos os requisitos da NR 13, verificar a integridade dos equipamentos, elaboração de relatórios, coordenar o desenvolvimento das atividades exercidas pela equipe técnica. Responder por uma equipe de aproximadamente 7 funcionários e se reportará ao engenheiro.
 
Requisitos: Experiência em inspeção de manutenção. Ensino Técnico em Mecânica. Conhecimentos em Word e Excel. Desejável conhecimentos técnicos em análises de vibração. Desejável treinamento técnico em VIB I, II ou III, Técnicas Preditivas ou Ultrassom (I e II).
Local: Rosário do Catete-SE
Vagas: 1
Atribuições: Acompanhar testes de equipamentos, propor e/ou elaborar melhorias nos procedimentos operacionais de manutenção (padrões e instruções de trabalho), interpretar desenhos, padrões e instruções de trabalho, entendendo o funcionamento dos componentes e seu inter-relacionamento no conjunto, executar, manter e orientar a limpeza e a conservação das instalações e equipamentos. Acompanhar eventualmente e executar serviços de manutenção mecânica, elétrica, instrumentação ou automação em máquinas, equipamentos e instalações, componentes hidráulicos, elétricos, serviços de vulcanização, solda e pneumáticos, através de reparos. Acompanhar os serviços contratados de manutenção, elaborar eventualmente o planejamento e a programação da manutenção, especificar, providenciar e controlar materiais, combustíveis e ferramentas necessárias para a execução das atividades. Executar o serviço de inspeção conforme a OS / plano. Identificar desvios da condição operacional da função do ativo, registrar laudo técnico e a intervenção necessária através de OS, com previsibilidade (tempo útil) adequado para planejamento, programação e atendimento da cadeia de suprimentos. Interditar o equipamento em condições de risco de segurança e informar as pessoas apropriadas em tempo hábil, verificar carteira de serviços antes de abrir uma nova OS, coletar e registrar pontos de monitoramento no sistema, caso exista. Encerrar a OS de inspeção segundo normativo de sistema, manter backlog saneado, emitir relatório diário da inspeção, estudar e implementar técnicas de monitoramento de condição de equipamentos. Definir formas e periodicidade de coleta de dados em equipamentos e subconjuntos. Realizar a coleta de dados no campo. Verificar diariamente ocorrências de falhas em equipamentos com potencial preditivo. Abertura de OSs para correção pelas turmas de execução.