Busca

sexta-feira, novembro 04, 2011

Entrevistas com Tecnólogos em Radiologia



Atenção Tecnólogos ou futuros Tecnólogos em Radiologia!

Por Mariana Duarte

O Blog do Tecnólogo gostaria de realizar entrevistas online com os formandos ou cursandos dos cursos de Tecnologia em Radiologia de todo o Brasil, com o objetivo de saber como é o curso nas diferentes regiões do país, a qualidade desses cursos, a opinião de quem está estudando ou já se formou quanto ao futuro da profissão. E, como é o campo de trabalho para a nossa área onde você vive, entre outras perguntas.

E aí, tá afim? 

Os interessados podem mandar para o email do Blog (blogtec.rad@hotmail.com) seu nome completo, situação do curso (se formou ou está cursando ainda e o semestre, neste caso) e a cidade e estado onde faz ou fez o curso.

Esses dados servirão para que eu faça uma triagem para selecionar uma ou duas pessoas de cada estado do Brasil. Será que a gente consegue um representante de cada estado??? Espero que sim!

Isso vai nos dar uma maior dimensão de como está o nosso curso no Brasil, pelo menos nos ajudará a saber se podemos ter uma visão otimista quanto a este curso relativamente novo, que muitos não tem uma boa perspectiva quanto à ele e que ainda não trabalham na área.
Conto com a ajuda de vocês, leitores do Blog, seguidores do twitter, amigos do orkut e facebook, de quem recebe as atualizações por email etc.

Obs: Darei preferência para os que já se formaram ou que estão no último semestre do curso. No caso de estados onde ainda não haja formados, pode se candidatar o pessoal dos semestres mais avançados (mesmo que seja o 2º ou 3º semestre).

Um abraço a todos e desde já agradeço a parceria!