Busca

segunda-feira, setembro 20, 2010

Mais vagas para trainees


Mais empresas estão disponibilizando essas vagas para os novos profissionais de várias áreas de graduação poderem crescer profissionalmente em um curto período de tempo.
Aproveitem esta oportunidade!


O Programa de Trainee 2011 do Grupo Pão de Açúcar irá preparar e selecionar profissionais com potencial para assumirem posições de liderança no futuro. O programa objetiva formar legítimos representantes da nossa cultura e dos nossos valores, que sustentem nossas estratégias de crescimento e expansão. O programa tem a duração de 18 meses.

Pré-requisitos:
-Ter concluído a graduação entre Dez/2007 e Dez/2010 
-Disponibilidade para mobilidade nacional 
-Inglês Fluente  
-Amplo conhecimento no Pacote Office

Inscrições até o dia 27 de setembro de 2010


Reconhecido no mercado por desenvolver e revelar profissionais de talento, o Programa de Trainees do Citi abre inscrições para a edição de 2011. Com mais de 40 anos de tradição, o Programa já formou mais de 1.000 profissionais, sendo um de seus diferenciais a valorização das experiências e vivências anteriores dos candidatos, fatores que atraem a atenção de jovens recém-formados em busca de uma carreira profissional de sucesso.
 
A divulgação dos candidatos selecionados acontece na primeira semana de novembro. O programa tem início em janeiro de 2011 e duração de 12 meses.

Para a edição de 2011, estão previstas 25 vagas, mas o número pode variar de acordo com o nível de conhecimento dos candidatos. O processo seletivo terá testes on-line, dinâmica de grupo, entrevista individual e painel de avaliação com a diretoria. O valor da remuneração previsto é de R$ 3.900, mais benefícios como: Free Choice (verba destinada à qualidade de vida do funcionário) e 14º salário, além dos benefícios de base. O candidato também tem a oportunidade de escolher sua área de interesse durante o processo de seleção.

Pré-requisitos:
-Estudantes de diversos cursos que estejam no último ano da faculdade que tenham se formado, no máximo, em dez/2008. 
-Inglês fluente
-Disponibilidade para morar na cidade de São Paulo, onde fica a sede da empresa.

Inscrições até o dia 30 de setembro de 2010