Busca

sexta-feira, janeiro 07, 2011

Arte com suas películas de Raios X


Você já quebrou um osso, tinha um raio-X, e achou que a foto ficou legal? Os estudantes de design suecos Sture Pallarp, Elin Hedlund e Emmelie Karlström, levaram a estética do raio-X para um nível totalmente novo e incorporaram a película em um aparelho de iluminação. A lâmpada de raios-X vai muito além da imaginação. Apenas certifique-se de quebrar um osso legal!


Alguma vez você já se perguntou, "você sabe, eu realmente gosto dos raios-X do ponto de vista estético, mas eu só os vejo no dentista ou após alguma catástrofe prejudicial. Que pena." Talvez não. Mas se você está pensando assim agora, confira este guarda-chuva de Anastacia Spada. Composto de películas impermeáveis à água, seu projeto de bricolagem é brilhante e certo para lançar noites de chuva sob uma visão diferente.



Talvez você esteja cansado de seu guarda-chuva de nylon frágil que você comprou durante uma chuva de verão fora de época. Talvez você seja um Tecnólogo em Radiologia que tem um guarda-chuva quebrado. Talvez esta chovendo onde você mora agora, e você quer idéias para um projeto de bricolagem. Ou talvez você esteja realmente pensando em vestir-se como um esqueleto para festas a fantasia, mas você odeia quando a pintura de rosto fica borrada em uma tempestade.

Independentemente das condições de sua construção, nós amamos essa novela de reutilização de um material que a maioria de nós raramente consideram duas vezes, e ele provavelmente parece muito legal em uso. Você que coleciona películas radiográficas e não sabe o que fazer com elas, está aí uma dica.


Fonte: Inhabitat - Design will save the world (com adaptações).

Nenhum comentário: