Busca

quinta-feira, agosto 05, 2010

Enade 2010


Já estão abertas as inscrições para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que faz parte do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e tem o objetivo de avaliar o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos.

Neste ano serão avaliados os estudantes matriculados no primeiro e no último ano dos cursos de bacharelado em Agronomia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e Zootecnia, e dos cursos superiores de tecnologia em Agroindústria, Agronegócios, Gestão Hospitalar, Gestão Ambiental e Radiologia.

Estão habilitados ao Enade 2010 os estudantes ingressantes, que até o dia 02 de agosto tiverem concluído entre 7% e 22% da carga horária (inclusive a mínima) do currículo do curso da Instituição de Ensino Superior (IES) além dos estudantes concluintes que já tenham cursado pelo menos 80% da carga horária mínima do currículo do curso da IES, ou que tenham condições acadêmicas de conclusão do curso no ano letivo de 2010.

Estão dispensados do Enade 2010 os estudantes que colarem grau até o dia 31 de agosto de 2010 e aqueles que estiverem oficialmente matriculados e cursando atividades curriculares fora do Brasil na data de realização do Enade 2010 em instituição conveniada com a IES de origem do estudante. As provas serão realizadas no dia 21 de novembro, às 13h, no horário de Brasília


Fonte:  Alagoas em Tempo Real

Nenhum comentário: