Busca

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

17º Curso Radimagem de Diagnóstico por Imagem

De 18 a 20 de março de 2011 será realizada, no Centro de Eventos da AMRIGS, em Porto Alegre (RS), a 17ª edição do Curso Radimagem de Diagnóstico por Imagem. Com programação direcionada à saúde da mulher, no dia 18 serão discutidos temas relacionados à Ginecologia e Obstetrícia e no dia 19, sobre Mama. 

Este ano, o convidado internacional é o Dr. Gary Whitman, professor de Radiologia do MD Anderson Cancer Center, da Universidade do Texas - em Houston (EUA), que ministrará aulas sobre o tema Mama.

Ainda como parte da programação do evento, será realizado no dia 20 de março o 2º Simpósio de Ultrassonografia Musculoesquelética, coordenado pelo Dr. Carlos Arend e que terá como convidado internacional o Dr. Ronald Adler, professor de Radiologia da Universidade de Cornell e diretor de US e CT do Hospital de Cirurgias Especiais em Nova York (EUA).

Paralelo às atividades do Curso ocorrerá o 7º Curso de Atualização para Técnicos e Tecnólogos, onde serão oferecidas palestras nas áreas de densitometria óssea, mamografia, medicina nuclear, tomografia e ressonância.


Fonte: CBR

Nenhum comentário: