Busca

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

RSNA seleciona jovens pesquisadores internacionais

A Radiological Society of North America (RSNA) está recebendo indicações/inscrições para o programa Introduction to Research for International Young Academics (IRIYA) 2011, que acontecerá de 29 de novembro a 01 de dezembro no McCormick Place, em Chicago (EUA).

O objetivo é incentivar jovens radiologistas de países fora dos Estados Unidos e do Canadá a seguir carreira acadêmica em radiologia. Este programa consiste em um seminário especial que é realizado durante o RSNA Scientific Assembly and Annual Meeting.

Podem candidatar-se residentes e aperfeiçoandos em programas de formação em radiologia ou radiologistas com até dois anos de formação, que estão começando ou considerando uma carreira acadêmica. Os candidatos também precisam ter fluência no inglês. O Comitê de Relações Internacionais e da Educação selecionará 15 pesquisadores internacionais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de abril de 2011. A ficha de inscrição está disponível no site: www.rsna.org/IRIYA. Para mais informações, entre em contato com Diane Tokarski pelo e-mail: dtokarski@rsna.org.


Fonte: CBR

Nenhum comentário: