Busca

terça-feira, outubro 04, 2011

UFMG abre vaga para Professor na área de Tecnologia em Radiologia

O prazo das inscrições para o processo seletivo 549/2011 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) acaba amanhã, destinado a contratação de um Professor Substituto para a Faculdade de Medicina, Departamento de Propedêutica Complementar.

O aprovado atuará junto a Área de Tecnologia em Radiologia e terá direito a remuneração de R$ 1.536,46 por jornada de 20h semanais.

Para concorrer, o candidato deve comprovar graduação - Tecnologia em Radiologia e se inscrever até 5 de outubro de 2011 na Secretaria do Departamento, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h30min às 11h30min e de 14h às 16h30min. 

Devem ser apresentados o RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou Currículo Vitae; comprovação de títulos em uma só via; declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

A seleção ocorrerá no primeiro dia útil após o término das inscrições e constará de análise curricular e entrevista.

Corra que está acabando o tempo! 

Nenhum comentário: