Busca

quinta-feira, outubro 07, 2010

Alunos de graduação vão fazer prova do Enade em 21 de novembro


Alunos de graduação vão fazer, no próximo dia 21 de novembro, provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). Este ano, serão avaliados estudantes das seguintes áreas, no bacharelado: Agronomia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Zootecnia e Radiologia (como tecnólogo). 

Estudantes dos períodos iniciais e finais desses cursos devem procurar os respectivos colegiados para verificar se foram selecionados para o Enade. A lista de estudantes que deverão prestar o exame foi divulgada em 20 de setembro e a dos locais de prova será anunciada em 22 de outubro. A consulta sobre os locais poderá ser feita no site www.inep.gov.br.

Como lembra o diretor adjunto de Avaliação Institucional da UFMG, Paulo Modenesi, o Enade é componente curricular obrigatório, o que significa que o aluno selecionado que não comparecer fica impossibilitado de colar grau enquanto não regularizar sua situação.

Outras informações podem ser obtidas na Diretoria de Avaliação Institucional pelo telefone 3409-4059.


Fonte: Planeta Universitário

Nenhum comentário: