Busca

terça-feira, outubro 05, 2010

Unioeste promove Simpósio e Feira de Inovação Tecnológica

O Núcleo de Inovações Tecnológicas (NIT) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) promove o II Simpósio de Inovação Tecnológica (II Sitec) e a I Feira de Inovação Tecnológica Regional (FIT). Os interessados em apresentar trabalhos deverão preencher fazer sua inscrição e até 13 de outubro.

O evento visa contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico e tem apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

O II Sitec será realizado nos dias 4 e 5 de novembro de 2010, das 9 horas às 18h30, no Campus de Cascavel, com transmissão por videoconferência para os demais campus da Unioeste e Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

As inscrições para participação no evento são gratuitas. Mais informações sobre o regulamento para a submissão de trabalhos, encontra-se no site: http://www.unioeste.br/eventos/sitec/ . 
Outras informações poderão ser fornecidas pelo e-mail: dapp@unioeste.br ou pelo fone (45) 3220-3053, com Adriane Y. Togashi ou ou Adriane Bilibiu.

Fonte: Agência de Notícias - Estado do Paraná

Nenhum comentário: